fiogf49gjkf0d

 

   > TROCAS E DEVOLUÇÕES

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

- Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo do telefone (11)3660-3222 ou pelo e-mail atendimento@memorialpecasford.com.br

O Departamento irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à Memorial Peças Ford:

a)   Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;

b)   Enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

 

Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Memorial Pecas se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

IMPORTANTE: valores referentes a frete não serão restituídos.

1.1.     Troca do produto por insatisfação

2.    Em casos em que ou você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (11)3660-3229 ou pelo e-mail atendimento@memorialpecasford.com.br para que um novo pedido seja gerado.

3.    A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a  Memorial Peças Ford com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Diferença entre o valor do produto trocado:

Produto novo com valor maior do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC, você irá receber todas informações necessárias para este procedimento.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 15 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

 

2. DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA

A Memorial Pecas, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Empresa para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Memorial Peças Ford fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.


(11) 3660-3228 (fixo/whatsapp) / 3660-3222 (fixo/whatsapp) / 3826-3222 / 3729-0390 / Claro: (11) 98617-0606 
 
 
 
 
atendimento@memorialpecasford.com.br
CNPJ: 02.989.140/0001-60
Inscrição Estadual: 115.259.033.110

Endereço e Funcionamento

 

Loja Física
Segunda a sexta-feira: das 08h - 17:30hs
Sábado: das 08h - 12:30

Atendimento e Suporte da Loja Virtual:
Segunda a sexta-feira: das 08h -  17:30hs (exceto feriados)

Formas de pagamento

Segurança

Formas de envio

Os preços e condições de pagamento são válidos somente para compras realizadas no site, ou seja, nas nossas lojas físicas são diferentes.
Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Alguns produtos que vendemos online neste site não são dos construtores dos veículos. Alguns produtos são das mesmas indústrias que fornecem para montadoras, outros não.
Somente peças que são da própria montadora aparecem com a descrição "Original" na descrição do produto. O uso das marcas e nomes das montadoras apenas serve para determinar o modelo do veículo sobre o qual se deve aplicar referidas peças.