CARRINHO VAZIO
Entre em contato             (11) 3660-3222             Seg. a Sex. - 9h às 17h                                
Minha GaragemMINHA GARAGEM
Ajuda e SuporteAJUDA E SUPORTE
Minha Conta
Logo
5%de desconto à vista
12x sem juros no cartão
Mais de44.724produtos
Mais de151.390clientes atendidos!
checkDesde 1999

PEUGEOTPEUGEOT PEUGEOT 206

206 no Brasil

Produzido no Brasil desde 2001, na planta da PSA-Peugeot Citroen em Porto Real (RJ), o 206 alcançou grande êxito no Brasil. Inicialmente comercializado com motor de 1.6L, foi seguido das versões 1.4L e 1.0L (sendo o motor 1.0L da Renault utilizado no Renault Clio que foi emprestado ao 206, por meio de uma espécie de parceria entre duas montadoras francesas Renault e Peugeot, assim que começou a ser fabricado no Brasil no ano de 2001 na cidade de Porto Real no Rio de Janeiro). Em meados de 2004 a Peugeot deu um passo ousado, sendo a primeira marca a abandonar o segmento dos 1.0 no país (1.0 esse que não era fabricado pela Peugeot, apenas tirando a responsabilidade da Renault de emprestar o motor do Clio para o 206) sendo que já havia fabricado uma pequena quantidade de modelos 2005 com motor 1.0, isso explica vermos modelos 2005 (fabricação 2004) com motor 1.0. Relançando o Peugeot 206 1.4 Flex com um preço extremamente competitivo, comparáveis a alguns modelos 1.0 da concorrência.

Aliada ao bom acabamento, a boa direção, ao bom motor e ao desenho jovial, vendas do compacto cresceram muito no país.

Em 2005 a Peugeot lançou a versão perua do 206 no brasil, a 206 SW (SW de Station Wagon), que em pouco tempo começou a competir com a VW Parati. Ganhou também uma versão aventureira, a 206 Escapade e, em Junho de 2008, foi substituida pela 207 SW. Em agosto de 2007 a Peugeot lança o 206 automático com motor exclusivamente 1.6 e câmbio Tip Tronic e piloto automático.

Em 2008, a versão sedan do modelo é vendida no Brasil como 207 Passion, sendo importada do Irã.

Em Novembro de 2009, a Peugeot confirmou deixar de produzir o 206.[1] Entrou em seu lugar o Peugeot 207 X-Line, versão mais em conta da família, encerrando assim um ciclo de sucesso do Peugeot 206 no Brasil. Posteriormente, o 207 teve versões XR, XR Sport, XS e a XS Automático.

  • Soleil (1999 até 2003, já como modelo 2004)
  • WRC (1999) - Versão raríssima que veio para o Brasil, na Europa possuía motor 2.0 e se chamava 206 GT (Na verdade foi uma serie especial para homologação dos 206 WRC de competição), mas veio para o Brasil equipado com o mesmo 1.6 que já conhecemos, para-choques modificados e outros detalhes de acabamento diferenciados.
  • Sensation (2004 a 2010)
  • Selection (2001 a 2007)
  • Rallye (1999 a 2006) - "Fase 1 e fase 2", os primeiros possuíam o motor 1.6 8v, depois passou a ser equipado com o 1.6 16v tu5jp4, versão também difícil de achar.
  • Quiksilver (2001 a 2003) - Equipado com motor 1.0 16v ou 1.6 16v e interior com tapeçaria Quiksilver e alguns mimos.
  • Techno (2003) versão especial lançada em 2003, possuía alguns opcionais incomuns para época, como sensor crepuscular e sensores de ré, mas o ar condicionado era opcional.
  • Presence (2004 a 2008) - Versão de entrada acima do Sensation, (vinha com ar condicionado, DH, vidros e travas elétricas de serie), de 2004 a 2006 teve opção de motor 1.6 e freio a disco nas 4 rodas, opção mais barata para quem queria um modelo de entrada com motor mais potente.
  • Passion (1999 a 2003, já como modelo 2004)
  • Moonlight (2007 a 2008) - Versão exclusiva com teto solar eletrônico, fabricadas 3600 unidades em 2007 e 1000 unidades em 2008. Todos prata ou preto, Hatch ou SW, sendo que a SW saíram 1.000 unidades somente.
  • Holiday (2005 a 2006) - Versão rara, que possuía motor 1.4 ou 1.6, DH, VE e TE, mas AC era opcional.
  • Feline (2004 a 2008) - Versão mais completa, fabricada com motorizações 1.4 e 1.6.
    • Itens de Série: sensor de chuva, sensor de luminosidade, computador de bordo, retrovisores elétricos, faróis de neblina, rodas de liga-leve de 14", ar-condicionado digital, direção hidráulica, vidros elétricos nas quatro portas, volante com ajuste de altura, banco do motorista com ajuste de altura, acionamento automático do limpador traseiro ao engate da ré, travas elétricas com comando de travamento central, controle de tração, auxílio à frenagem de emergência (Não confunda com ABS. Em caso de frenagem brusca em uma emergência para evitar um acidente, muitos motoristas pisam forte no freio mas durante o "sufoco", inconscientemente, não percebem e acabam aliviando a pressão do pedal do freio fazendo com que o freio não trabalhe com todo o desempenho. O sistema detecta a velocidade em que o freio é pressionado e entende que seria uma frenagem de emergência. Então, assim que o pedal é pressionado com velocidade o sistema se encarrega de deixar o pedal mais mole e afunda além do limite afim de que seja corrigida essa falha dos motoristas. Além disso, o sistema de freios do Peugeot 206 conta com mais um diferencial e usa o controle de tração para ajudar na frenagem e automaticamente liga o pisca-alerta para sinalizar ao motorista atrás).
    • Itens Opcionais: air bag, freio ABS, controle do som no volante.
  • Feline Automático (2007 a 2008) - Versão Feline com câmbio automático Tip Tronic (que dá a possibilidade de trocas sequenciais manualmente para manter a esportividade) e piloto automático.
  • CC (2001 a 2008) - Versão exclusiva conversível com a capota comandada eletricamente.
  • Allure (2007 a 2008) - Versão que vinha de serie com rodas aro 15 e motor 1.6, além de outros opcionais que equipavam a versão Feline.
Gerações
esquerda
direita
Home (Loja) > PEUGEOT > PEUGEOT 206   

Filtro de Ar/Filtro do Ar Condicionado/Disco de Freio/Acessórios para Veículos/Pastilha de Freio-PEUGEOT

Filtro de Ar Peugeot 206 1.4 8v / 1.6 16v Citroen Xsara Pica
Filtro de Ar Peugeot 206 1.4 8v / 1.6 16v Citroen Xsara Picasso 2.0 1.6 .. - Marca Original Codigo
Código: 1444TF - 1444TF
PEUGEOT PEUGEOT 206
PEUGEOT 206 1999 a 2010
R$ 31,00
+ DETALHES
COMPRAR
Filtro de Ar Peugeot 206 1.4 8v / 1.6 16v Citroen Xsara Pica
Filtro de Ar Peugeot 206 1.4 8v / 1.6 16v Citroen Xsara Picasso 2.0 1.6 .. - Marca Original Codigo
Código: 1444TF - 1444TF
PEUGEOT PEUGEOT 206
PEUGEOT 206 1999 a 2010
R$ 31,00
+ DETALHES
COMPRAR
Filtro Ar Condicionado Polen (peugeot 206 207 ) - Marca Orig
Filtro Ar Condicionado Polen (peugeot 206 207 ) - Marca Original - Codigo
Código: AKX-35157 - 6447AZ
PEUGEOT PEUGEOT 206
PEUGEOT 206 1998 a 2009
R$ 21,00
+ DETALHES
COMPRAR
Par Disco de Freio Dianteiro (peugeot 208 2013-2016) (citroë
Par Disco de Freio Dianteiro (peugeot 208 2013-2016) (citroën C3 2012 - 2017 ) Marca Original Codigo
Código: HF692 - 1612611680
PEUGEOT PEUGEOT 206
PEUGEOT 206 2000 a 2005
R$ 420,00
ou até 4x de R$ 105,00 sem juros
+ DETALHES
COMPRAR
Organizador de Porta Malas Peugeot Citroen
Organizador de Porta Malas Peugeot Citroen
Código: 9414EE
PEUGEOT PEUGEOT 206
PEUGEOT 206 1999 a 2010
R$ 154,35
+ DETALHES
COMPRAR
Filtro de Ar Original Psa ( Peugeot 206 207 307 308 ) - ( 1.
Filtro de Ar Original Psa ( Peugeot 206 207 307 308 ) - ( 1.6 16v ) - Codigo
Código: 1444PT - 1444VK
PEUGEOT PEUGEOT 206
PEUGEOT 206 2000 a 2007
R$ 63,00
+ DETALHES
COMPRAR

206 no Brasil

Produzido no Brasil desde 2001, na planta da PSA-Peugeot Citroen em Porto Real (RJ), o 206 alcançou grande êxito no Brasil. Inicialmente comercializado com motor de 1.6L, foi seguido das versões 1.4L e 1.0L (sendo o motor 1.0L da Renault utilizado no Renault Clio que foi emprestado ao 206, por meio de uma espécie de parceria entre duas montadoras francesas Renault e Peugeot, assim que começou a ser fabricado no Brasil no ano de 2001 na cidade de Porto Real no Rio de Janeiro). Em meados de 2004 a Peugeot deu um passo ousado, sendo a primeira marca a abandonar o segmento dos 1.0 no país (1.0 esse que não era fabricado pela Peugeot, apenas tirando a responsabilidade da Renault de emprestar o motor do Clio para o 206) sendo que já havia fabricado uma pequena quantidade de modelos 2005 com motor 1.0, isso explica vermos modelos 2005 (fabricação 2004) com motor 1.0. Relançando o Peugeot 206 1.4 Flex com um preço extremamente competitivo, comparáveis a alguns modelos 1.0 da concorrência.

Aliada ao bom acabamento, a boa direção, ao bom motor e ao desenho jovial, vendas do compacto cresceram muito no país.

Em 2005 a Peugeot lançou a versão perua do 206 no brasil, a 206 SW (SW de Station Wagon), que em pouco tempo começou a competir com a VW Parati. Ganhou também uma versão aventureira, a 206 Escapade e, em Junho de 2008, foi substituida pela 207 SW. Em agosto de 2007 a Peugeot lança o 206 automático com motor exclusivamente 1.6 e câmbio Tip Tronic e piloto automático.

Em 2008, a versão sedan do modelo é vendida no Brasil como 207 Passion, sendo importada do Irã.

Em Novembro de 2009, a Peugeot confirmou deixar de produzir o 206.[1] Entrou em seu lugar o Peugeot 207 X-Line, versão mais em conta da família, encerrando assim um ciclo de sucesso do Peugeot 206 no Brasil. Posteriormente, o 207 teve versões XR, XR Sport, XS e a XS Automático.

  • Soleil (1999 até 2003, já como modelo 2004)
  • WRC (1999) - Versão raríssima que veio para o Brasil, na Europa possuía motor 2.0 e se chamava 206 GT (Na verdade foi uma serie especial para homologação dos 206 WRC de competição), mas veio para o Brasil equipado com o mesmo 1.6 que já conhecemos, para-choques modificados e outros detalhes de acabamento diferenciados.
  • Sensation (2004 a 2010)
  • Selection (2001 a 2007)
  • Rallye (1999 a 2006) - "Fase 1 e fase 2", os primeiros possuíam o motor 1.6 8v, depois passou a ser equipado com o 1.6 16v tu5jp4, versão também difícil de achar.
  • Quiksilver (2001 a 2003) - Equipado com motor 1.0 16v ou 1.6 16v e interior com tapeçaria Quiksilver e alguns mimos.
  • Techno (2003) versão especial lançada em 2003, possuía alguns opcionais incomuns para época, como sensor crepuscular e sensores de ré, mas o ar condicionado era opcional.
  • Presence (2004 a 2008) - Versão de entrada acima do Sensation, (vinha com ar condicionado, DH, vidros e travas elétricas de serie), de 2004 a 2006 teve opção de motor 1.6 e freio a disco nas 4 rodas, opção mais barata para quem queria um modelo de entrada com motor mais potente.
  • Passion (1999 a 2003, já como modelo 2004)
  • Moonlight (2007 a 2008) - Versão exclusiva com teto solar eletrônico, fabricadas 3600 unidades em 2007 e 1000 unidades em 2008. Todos prata ou preto, Hatch ou SW, sendo que a SW saíram 1.000 unidades somente.
  • Holiday (2005 a 2006) - Versão rara, que possuía motor 1.4 ou 1.6, DH, VE e TE, mas AC era opcional.
  • Feline (2004 a 2008) - Versão mais completa, fabricada com motorizações 1.4 e 1.6.
    • Itens de Série: sensor de chuva, sensor de luminosidade, computador de bordo, retrovisores elétricos, faróis de neblina, rodas de liga-leve de 14", ar-condicionado digital, direção hidráulica, vidros elétricos nas quatro portas, volante com ajuste de altura, banco do motorista com ajuste de altura, acionamento automático do limpador traseiro ao engate da ré, travas elétricas com comando de travamento central, controle de tração, auxílio à frenagem de emergência (Não confunda com ABS. Em caso de frenagem brusca em uma emergência para evitar um acidente, muitos motoristas pisam forte no freio mas durante o "sufoco", inconscientemente, não percebem e acabam aliviando a pressão do pedal do freio fazendo com que o freio não trabalhe com todo o desempenho. O sistema detecta a velocidade em que o freio é pressionado e entende que seria uma frenagem de emergência. Então, assim que o pedal é pressionado com velocidade o sistema se encarrega de deixar o pedal mais mole e afunda além do limite afim de que seja corrigida essa falha dos motoristas. Além disso, o sistema de freios do Peugeot 206 conta com mais um diferencial e usa o controle de tração para ajudar na frenagem e automaticamente liga o pisca-alerta para sinalizar ao motorista atrás).
    • Itens Opcionais: air bag, freio ABS, controle do som no volante.
  • Feline Automático (2007 a 2008) - Versão Feline com câmbio automático Tip Tronic (que dá a possibilidade de trocas sequenciais manualmente para manter a esportividade) e piloto automático.
  • CC (2001 a 2008) - Versão exclusiva conversível com a capota comandada eletricamente.
  • Allure (2007 a 2008) - Versão que vinha de serie com rodas aro 15 e motor 1.6, além de outros opcionais que equipavam a versão Feline.

Compre pelo Telefone!

11 3660-3222
+55 11 3660 3222

Endereço:

Rua Margarida, 346 - Barra Funda
São Paulo - SP
CEP 01154-030

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta-feira: das 08hs 17:30hs


Atendimento e Suporte da Loja Virtual:Segunda a sexta-feira: das 08h - 17:30hs (exceto feriados)

Navegação

Formas de pagamento

Segurança

Formas de envio

AJUDA

Central de Atendimento
Trocas e Devoluções
Prazos e Entregas

ENDEREÇO:

Rua Margarida, 346 - Barra Funda
São Paulo - SP
CEP 01154-030

INSTITUCIONAL

Quem Somos
Política de Privacidade

Entre em contato
(11) 3660-3222
Seg a Sex - 9h às 17h

PAGAMENTO

RECONHECIMENTO E SEGURANÇA

 
Os preços e condições de pagamento são válidos somente para compras realizadas no site, ou seja, nas nossas lojas físicas são diferentes.
Os preços podem sofrer alterações sem aviso prévio. 
Pode acontecer da indisponibilidade do produto no ato da aprovação do pagamento do pedido, pois temos loja física também. Para garantir a disponibilidade favor ligar para nós reservamos o produto.
Alguns produtos que vendemos online neste site não são dos construtores dos veículos. Alguns produtos são das mesmas indústrias que fornecem para montadoras, outros não.
Somente peças que são da própria montadora aparecem com a descrição "Original" na descrição do produto. O uso das marcas e nomes das montadoras apenas serve para determinar o modelo do veículo sobre o qual se deve aplicar referidas peças.
Quem fez o site: Plug54